As Constelações: Libra
Um signo cheio de mistérios, até para os próprios librianos enquanto não era conhecida sua verdadeira regência, Vesta, um pequeno planeta de cores e brilhos intensos. Nos pratos da balança que representa a constelação, temos o compromisso do homem perante Deus com a justiça, a correção nas atitudes, o controle dos desejos e o equilíbrio entre o espírito e a matéria. Pode não parecer muito fácil, mas é o aprendizado que leva os librianos ao encontro do seu destino, onde cada escolha precisa ser medida com muita atenção, ponderação e imparcialidade.

Dentro de uma estética perfeita, com modos tranquilos e ponderados, os librianos se apresentam e são admirados por todos, sem jamais suspeitarem que por baixo dessa harmonia se escondem desejos intensos e são consumidos por uma eterna indecisão, pois seus espíritos intuem naturalmente a importância de cada novo passo.

Na entrega aos desejos materiais e às paixões, Libra busca mais que emoções. Esperam por algo que chegue em seu íntimo, tornando-os mais fortes do que acreditam ser. Essa jornada fará com que passem por muitas perdas e desilusões, levando-os a refletir a validade de suas escolhas. Superar as consequências e encontrar novamente o equilíbrio será sempre sua eterna necessidade.

Librianos anseiam pelo amor, colocando-o como seu ponto de partida para todas as direções da vida. Mas na ordem e prioridade cósmica de seu destino, encontrarão o amor na reta final. Somente com o amadurecimento necessário, mental e espiritual; o controle dos desejos, a justa avaliação e a verdadeira harmonia. Aí sim poderão encontrar e viver seu grande amor.

A missão de Libra é encontrar e levar o equilíbrio, a justiça, mantendo acesa a ligação espiritual superior. Sua regente, Vesta, é a guardiã do fogo sagrado do conhecimento, da proteção superior e da bem aventurança.
Passagem do Sol: 31 de outubro a 21 de novembro
Elemento: Ar
Regente: Vesta
imagem